terça-feira, 31 de julho de 2012

Fim de férias


É miguxas, minhas férias acabam hoje, e vou fazer de tudo pra continuar na minha RA. O meu trabalho é muito difícil, mas já conversei com o meu gerente e ele me permitiu levar meus " lanchinhos" afinal pego as 15hs e só saio as 23 hs. Mas vou continuar postando, pois trabalho de frente a um computador.
Bem quanto ao chá verde, ontem eu consegui tomar 4 vezes e hoje já tomei 5, amanhã levarei uma garrafinha para eu poder beber lá também, pois está me fazendo bem.
Bem amigas, um beijinho no coração de todas.
 E obrigada por todas os comentários que vocês tem me proporcionado.
bjos.

3 comentários:

  1. Michelle, tenha um ótimo retorno ao trabalho, e aproveite cada minutinho dele para se dedicar também a RA.
    Ótima ideia de levar seus lanchinhos, assim você corre menos risco de jacar!!
    Você é guerreira e vai conseguir minha flor!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. As férias acabaram, mas a vontade de fazer tudo certinho não, isso é o que vale. Ótima quinta!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.