segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fim de semana

Oi amigas, como estão?
Bem o meu fim de semana foi com muitas festinhas. Pra ter um idéia, só no sábado foram 2, uma festinha julina na escola da minha filha e outra de aniversário infantil. No domingo, teve um almoço com minhas amigas de infância e advinha o que a gravidinha pediu?
LASANHA. Aff!!!!!
Mas beleza, no meu livrinho do vigilante do peso tem lasanha, teria que comer 250 g, pois bem, comi; mas comi um prato de salada de alface. Nada mais. Quando foi a noite, festinha de criança novamente, e para o meu espanto, consegui me controlar. No sábado, tomei suco na festinha e comi 2 paezinhos com salsicha, na festinha de domingo, água e um mini cachorro quente. UEBA!!!!!! To conseguindo me superar. Mas na festinha julina, foi difícil, Comi um espetinho de file de frango grelhado, 3 colheres de arroz doce ( o restante dei para o marido, kkkk) Mas mesmo assim, to muito feliz com o meu desempenho.
Então é isso amigas. Tenham uma feliz semana. Bjo a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.