quarta-feira, 18 de julho de 2012

Resultados vitoriosos

Oi. Como estão? Hj to melhor que ontem, a cada dia que passa meu afilhado melhora mais e mais, com a Graça de Deus.
Isso é um resultado mais que vitorioso, e temos sempre que vibrar com esses resultados.
Assim como a perca de peso.
A cada conquista, temos que festejar, sendo pouco, sendo muito, mas sabemos que a nossa vitoria é certa.
Por exemplo: na minha primeira semana do meu programa de emagrecimento perdi 1,3 kh, nossa fiquei muitíssimo alegre, na segunda, cheguei lá crente que não havia perdido nada, surpresa!!!!!!!!!!
0,500 g, isso é ou não uma vitória? Estou supre feliz com isso.
Bem por hoje é só, e espero que vcs também vibrem com a vitória de vocês.
Um bjinho...


Um comentário:

  1. Poxa fiquei super feliz quando tomei conhecimento desse blog,pois sou um exemplo que podemos sim emagrecer e com saúde,eu estava pesando 97 kilos e hoje graças a minha força de vontade,cheguei aos 68 graças a deus e sem remédios.quem quiser saber algo pode entrar em contato comigo posso dar dicas ok ,e muita força.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.