terça-feira, 7 de agosto de 2012

Desafio Jorge Cruise - Desafio 28 dias.

E ai miguxas, como estão?
Eu to indo, com uma baita TPM e me dando uma fome fora do comum, sei lá o que é isso.
Mas to tentando ao máximo me controlar
Hoje ainda me restam 11 propontos do VP

Vamos ao cardápio de hoje:

Acordei tarde então as horas não foram bem divididas.

09:00 -
2 fatias de pão integral ( chia c/ macadamia)
2 fatias de presunto s/ gordura
café

11:30
3 morangos médios

13:30
1/2 xic. de arroz
couve
1 coxa cozida e um drummete

16:45
1 pera

19:45
2 fatias de pão integral
1 omelete feita com um ovo e ervas ( manjericão, oregano e alegrim)
alface e tomate
suco de limão

Antes de sair da loja vou comprar uma barrinha de cereais ou um iogurte, pois ontem cheguei em casa cheia de fome e acabei atacando 1 pastel pq.
Mas vamos que vamos e nada de desisrir....

" Não é a montanha que conquistamos, é a nós mesmos" - Sir Edmund Hillary.

Bjks...

2 comentários:

  1. Oie, querida, hj tbm estou com uma fome monstruosa, vou me entupir de chá verdeeee, pra ver se ajuda.

    Adorei sua frase.

    Bjo



    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Michelle essa TPM que nos acaba né menina?! rsrsrsrs...
    Foco e determinação, que nem ela, nem ninguém te tira desse caminho minha flor!!
    bjos Gih♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.