quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Desafio Jorge cruise- Desafio 28 dias.

Dia 5 ==>

Oi miguxas lindas, como estão? Espero que bem.
Por aqui anda mais ou menos, estou com uma fome de leão, nossa é disisperador, Ontem depois que postei como fali com vocês comprei um corpus e tomei, tava com fome e acho que hoje farei a mesma coisa.
Bem vamos ao cardápio de hoje....

09:00
1 pão francês ( nunca mais tinha comido pão francês e retirei o miolo, mas matei minha vontade)
1 fatia de queijo minas
café

11:00
 desculpem a escorregada, mas eu trabalho em um supermercado e trabalho fazendo trufas, então hoje eu comi, uma colher de sobremesa de brigadeiro ( TPM filha da mãe)

13:30
salada de legumes ( batata, cenoura, couve- flor e beterraba)
1 c. sopa de carne moida

17:00
1 pera

19:30
2 fatias de pão integral
1 omelete de 1 ovo cebola e 1 colher de sobremesa de cream chesse light.
tomate

Gente não vou mentir ainda to com fome. Que é isso, nossa, nunca me senti assim com essa fome.
mas vou comprar um iogurte ( como eu fiz ontem) e tomar.

Meninas, bjinhos e se cuidem.

" É melhor tentar e falhar que preocupar-se e ver a vida passar"
não desanime!!!!! - Marting Luther King Jr.


Um comentário:

  1. Michelle muito foco e determinação minha flor!!
    É sempre bom termos em mãos coisas levinhas e saudáveis para comer na hora da fome, pois assim evitamos uma jacada.
    Tenha sempre na bolsa, barrinhas de cereal, uma fruta ou um clube social, algo que possa nos saciar um pouquinho e assim poderemos chegar á próxima refeição sem aquela fome de leão!
    Ótima sua ideia de comprar um iogurte, eles são sempre uma boa opção pra essas horas!
    Eu deixei em meu armário do serviço uma bolsa térmica que é a minha salvação, todo dia eu trago alguma fruta, e deixo-a sempre cheinha de coisas saudáveis, assim não tem cabimento eu sair do serviço pra procurar gordices na rua...
    Força e foco e vamos vencer essa luta minha flor!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.