sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Desafios...

Oi miguxas, como estão?
Hoje vim falar pra vocês que meu desafio Jorge Cruise ta indo muito bem e espero conseguir perder um kilo nesta semana, amanhã é dia de pesagem.
E para contar a vocês que estou entrando em um novo desafio, o mamãe noel 2012.
Garanto a vocês que esse será o meu melhor fim de ano e que vou surpreender a muitas pessoas que acham que eu não sou capaz. Meu objetivo será perder 12 kg e tenho muita força e disposição para isso, vocês vão ver.
Bem miguxas, meu cardápio de hoje foi.

09:00
2 fatias de pao integral aveia
1 fatia de queijo minas
café

11:00
uvas

13:00
1/2 xic. de arroz
file de fgo cozido
salada de legumes

16:30
1 pera

18:26
1 corpus

19:45
2 fatias de pão integral
cenoura
beterraba
fgo desfiado
maionese light
barra de cereais c/ chocolate

Bem foi isso e gostaria que vocês também entrassem neste desafio, será muito bom pra todas nós.
Juntas por um Natal mais gostoso!!!

os links são:
http://gih-euquero-euconsigo.blogspot.com.br/
http://derretendocalorias.blogspot.com.br/
Vamos lá, todas juntas, Um beijo
Chelly

3 comentários:

  1. Isso mesmo linda, se você quer, você pode e todas nós também! Eu quero participar do desafio também, mas na verdade é para me manter no peso. Fiz redução de estômago, emagreci 45 quilos e estou até seca, mas é uma fase de manutenção de peso, onde o cuidado e a verdadeira reeducação alimentar é fundamental.
    Então estarei com vocês no desafio, incentivando e recebendo incentivos! Bjos, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Michelle, obrigada pelo carinho minha flor!
    Você é capaz e irá sim emagrecer esses quilinhos que precisa e ainda mais!
    Foco e determinação e vamos arrasar nesse fim de ano!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  3. Michelle, sucesso em seus projetossss!!! Um bjo e felicidades

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.