domingo, 19 de agosto de 2012

Domingão lindo!!!!!

Olá miguxas lindas.

Bem meu domingo foi maravilhoso. Me comportei como uma lady. Não jaquei em nada. Nem eu mesma to acreditando.
Vamos ao cardápio de hoje

08:30
pão francês
ovo mexido
café

11:35
1 copo de activia

14:00
1/2 xic de arroz
legumes ( vagem, cenoura, chuchu)
1 c.s. de maionese light
1 sobrecoxa assada

18:00
1 banana
1 tangerina

21:30
1/2 xic de arroz
legumes ( sem maionese)
1 sobrecoxa

E vou contar pra vocês, To parecendo que comi um boi. Na verdade acho que não consigo comer mais do que isso. Em pensar que a uns 2 meses atrás eu lanchava no meu trabalho, as vezes um sanduiche, saia da loja comia um biscoito e chegava em casa e batia um belo prato de jantar. Hoje Levo meu sanduiche diario e se sentir fome, tomo um corpus ou um supino.
Como é bom viver assim.
Hoje minhas primas que não vejo a seculos, vieram aqui em casa, me falaram que eu to bem, pelo menos bem melhor do que eu tava, to muito feliz. Bem meninas uma ótima semana pra vocês.
Um beijo enorme.
Chelly.

2 comentários:

  1. Michelle minha flor, estou passando rapidinho para informar que o desafio Mamãe Noel já está valendo. Passe lá no blog, e deixe sua pesagem até amanhã á tarde, se não der não tem problema, é só enviar na próxima pesagem que você estará participando do desafio!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo o seu cardápio de domingo, está indo muuuito bem. Muito bom quando as pessoas de fora começam a reparar como estamos melhor, né?!

    Um beijo



    http://www.belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.