terça-feira, 4 de setembro de 2012

Desafio novinho em folha saindo do forno....

Oi meninas, como estão, eu estou bem e felizinha, pois hoje fui ao médico e adivinhem????????? Ele me liberou pra atividade fisica, mas não me liberou ainda para caminhada. Ele me informou que depois de um mês se eu não sentir dor alguma na coluna, poderei começar na caminhada. To muito feliz por isso, é mais uma etapa.
Hoje me inscrevi em outro desafio, o da Lu Francesa, desafio DESISTIR JAMAIS!!!!!!!! E é lógico que estou dentro. Pra falar a verdade acho esses desafios um máximo e acho que é mais um incentivo pra podermos nos motivar.

Gente, é tudo de bom, 1 litro de chá verde por dia, ou pelo menos 2 xicaras, aprendi a tomar chá verde, pra mim é mole. o mais dificil por enquanto é a atividade fisica que ainda ta pendente, mas em breve isso se resolverá. Mas e ai que vem comigo????????????
http://www.lufrancesa.com/desafio/
aguardo vocês nessa também..

Bjão

Chelly

2 comentários:

  1. Michelle que coisa boa minha flor!!
    Logo mais começa com a AF aí ninguém te segura mais!!
    Foco e determinação sempre minha linda!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, bastante motivação ! Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.