sábado, 29 de setembro de 2012

Dia de pesagem

Oi meninas. Hoje dia de pesagem e a balança sorriu. Final do mês, saldo positivo. eliminei mais 1 kg.
No total do mês 3,500 kg. IuPi!!!!!!! Mega feliz!!!!!
Pois é meninas, hoje meu dia foi extremamente corrido, acabei comendo um mc chiken, pois pela manhã fui no VP, cheguei em casa, tomei um café e fui pro Beleza Natural fazer meu cabelo, sai do salão totalmente atrasada prara ir ao trabalho. Sai do salão faltavam 5 min pras 2 eu pego no meu trabalho as 14:50 e é muito longe. Não sei se conhecem mas o salão é na Tijuca e eu trabalho na Ilha são quase 1 h e meia, só Jesus. Comprei e fui comendo no ônibus, mas pelo menso não comprei nem a batata e nem o refri. Comi a seco, mas menos caloria.
Bem essa semana começo na academia, vou malhr na hora do meu descanso do trabalho seg, qua e sex das 17:00 as 18:00, ter e qui das 19:00 as 20:00. Pois vou fazer aulas de hip hop, adoro dançar!!!!!
É isso meninas. Bjos a vocês ótimo restinho de sabado.
Amo muito tudo isso!!!!!!!!!!

Chelly.

2 comentários:

  1. Uhuuuuuuu parabéns pelo pesinho eliminado... Feliz também por você. E esse sanduba não pode virar rotina, de vez em quando pode se dar o luxo. É isso que é a R.A fazer escolhas. Não comeu a batata e o refri... parabéns...
    Muitos beijos e lindo domingo.
    JU

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI CHELLY...PARABÉNS MINHA PRINCESA LINDA...ELIMINAÇÃO TÁ MARAVILHOSA !!BJUSSS PRA VC E UMA SEMANA MAIS QUE LINDA !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.