segunda-feira, 3 de setembro de 2012

E a vida continua....

É meninas, como foi o fim de semana de vocês? O meu foi razoável.
Pra começar, no sabádo, assim que comi meu sanduiche de file de fgo com chicoria, nossa parecia que a minha barriga iria explodir. Começou a inchar de uma tal forma que só jesus, daí fui tudo em vão, coloquei tudo pra fora, depois meu amigo me levou 1,5 l de água com gás, foi o que me aliviou um pouco.
Mas ontem quando acordei, nossa aconteceu tudo novamente depois do café, ai fui na feira e peguei um pouco de boldo na casa da vizinha, tomei e até agora nada mais de dor.
Me comportei razoavelmente ontem, mas como a TPM está chegando e junto a vontade de comer doces, a noite comi morangos com leite condensado, foi o meu maior pecado de ontem. Hoje voltamos a rotina, chá verde, daqui a pouco mais um chá de boldo, só pra previnir, já preparei  um pessego e uma ameixa pra levar pro trabalho, mas to na duvida do sanduiche ou da janta pra levar, vou decidir daqui a pouco.
O desafio Jorge Cruise que eu teria que emagrecer 4 kg em um 28 dias, eu consegui. comecei com 106.6  e terminei com 102,6, feliz da vida!!!!!! Desafio cumprido e agora vamos que vamos ao mamãe noel 2012. Foco, foco e foco.  E a semana está apenas começando.... Vamos na frente que atras vem gente...

Beijoks



Chelly.

3 comentários:

  1. Ahhh, vontade incontrolável mesmo na TPM por doces, né, tenta ter opções light em casa...assim mesmo comendo, não compromete tanto a dieta.
    E parabéns pelo desafio, viu...não é fácil 4kg assim não.

    Beijão



    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Michelle, por estar na TPM até que se comportou bem!
    Se fosse eu ou não comeria, ou acabaria com o pote de leite
    condensado inteirinho hahahahah...
    Foco e determinação sempre minha linda, iremos chegar no
    final do ano muito mais gatonas do que já somos :)
    Beijos e uma ótima semana!! Gih♥

    ResponderExcluir
  3. parabéns por ter conseguido atingir a meta do desafio!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.