quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Minha filha descobrindo os sabores....

Oi meninas, minha semana tem sido muito corrida.
Semana passada tive que levar minha filha ao pediatra, e ela a encaminhou para a Nutricionista.
Hoje passei na nutricionista ela. Pois então, minha filha não come verduras, legumes e frutas são poucas as que ela come, Chegando lá ela me falou que teria que comer tudo isso, e acho que isso será mais que uma batalha para mim, minha filha tá acima do peso, ainda bem que ainda tem 6 anos e tem como correr atras ainda.


Essa é minha filha, acho que conseguirei com muito esforço, pois tudo é questão de hábito, mas minha mãe acha ela pequena. Disse a ela que é de pequena que se começa. 
Hoje dei alface pra ela, ela me disse que não gostava. Dei comida na boca dela e adivinhem, comeu o alface todo e disse que agora gostava. Tudo é hábito. E assim, como ela adora ballet, disse que quando crescer será bailarina é mias um incentivo para ela emagrecer. Mas to confiante na vitória da minha bbzinha.

Bem meninas, por hoje é só, to correndo que só essa semana.
Saudades de vocês....

bjks

Chelly.

5 comentários:

  1. Olá chará...
    Tua filha é linda....e foi nessa idade que fiz dieta, perdi 10 kg´s em 2 meses..meus amiguinhos comiam salgadinhos no lanche e eu frutas...
    Mas quis fazer porque me chamavam de baleia, e emagreci..
    E olha, agradeço a minha mãe, que sempre cuidou de mim e teve essa atitude que vc está tendo..só vc pode fazer por ela.
    Porém eu casei e engordei bastante, é assim, não tenho mais minha mãe no pé..hehehe
    Mas tenho força e vou começar a luta...
    Fiz um blog essa semana para me ajudar a não atacar a geladeira, hahahaha

    Parabéns pela filhota e pela atitude, com certeza será importante pra vida dela!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Passando pra conhecer seu blog, sua filha é linda, e com certeza ela irá aprender a gostar dos sabores, tenho uma filha de 14 anos, e sempre tive medo dela engordar, por conta das minhas lutas com a balança, então ensinei desde pequena que se ela aprendesse a comer, nunca seria gorda e não teria que se privar de nada. Sentei com ela e conversei, mandei ela escolher três legumes pra não comer, e eu nunca a forçaria, só que os outros tudo qe eu colocasse na mesa ela teria que comer nem que fosse uma colher, e deu certo hoje é a primeira a reclamar se não tem uma salada, e não vive sem arroz com brócolis, no início é difícil, mas depois tudo se ajeita. bj

    ResponderExcluir
  3. MINHA CHELLY...COMO É LINDA TUA PEQUENA..SE PARECE MUITO COM VC!!!.É BOM QUE ELA SIGA OS TEUS PASSOS E COMECE A PERCEBER ALIMENTOS QUE REALMENTE NUTREM NÉ AMIGA?!!!ELA SERÁ UMA LINDA BAILARINA!!! A SAÚDE DA MIUDINHA VEM EM PRIMEIRO LUGAR!!!BJUSSSSSS AMIGA O OBGADA PELO CARINHO COMIGO
    UM LINDO FDS P VC

    ResponderExcluir
  4. é amiga..realmente...te que cuidar desde pequena mesmo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.