quarta-feira, 10 de outubro de 2012

1º dia de AF

É isso ai meninas, comcei, enfim, a AF. Meu primeiro dia foi ontem.
Cheguei lá 30 min de bike e 20 de esteira. Ontem só deu pra isso. Mas já conversei com o prof e ele fez minha série mais cautelosa por causa da minha coluna. Ele fez uma série A e uma B para eu fazer  movimentos curtos. Hoje pego no pesado.
Mas vou falar com vocês, me senti super bem, muito bom. Já estava sentindo falta disso.
Nesse calor é bom demais, só saladinhas e sucos.
Vamos lá meninas.
Vamos rumo ao fim de ano magrinho.
Beijos

Chelly.

3 comentários:

  1. AI QUE DELÍCIA CHELLY...AGORA É NÓS NA ACADEMIA...BORA BOTAR QUENTE LINDONAAAA!!BJUSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi Chelly! Que bom que começo com a AF, é realmente muito bom, logo logo você vai começar a notar a diferença, principalmente na sua disposição!
    Volte logo pra nos contar mais!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.