segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Início de semana+ desafio do amor.

Oi meninas. To super feliz hoje. Primeiro que hoje é dia de recomeçar 2 vezes, uma porque o mês de outubro começa hoje e é inicio de semana também. A outra boa noticia é que vou me inscrever na academia hoje. Ueba!!!!
To empolgada. Vamos que vamos.
Minha fotinha maquiada para o desafio do amor.
A receita posto mais tarde. Perdi um quilinho também, e espero perder mais um quilinho essa próxima semana, pois ai saio da casa dos 100, nossa gente, depois da minha gravidez, depois de 6 anos estou saindo dessa casinha, nossa muito feliz.
A tabela do desafio:

Bem como eu informei não tenho como tirar a foto do peso, pois me peso no sábado no VP, então a balança de lá é igual a do médico. não tem como. Mas estou pesando 100,4. espero no final do desafio estar com 98,0, será uma vitória.
Bem mais tarde posto a receita da semana do desafio do amor, eu me amo!!!!!.

Kisses and kisses.

Chelly.

Gente, a receita do desafio é :
Salada de Ervilhas ao Shoyo e mel.
1 c.s. ( 15 ml) vinagre de arroz
1c.c. ( 5 ml) molho de soja light
1 c.c. ( 5 ml) mel
1/2 c.c. ( 2 ml) óleo de gergilim
250 g ervilha-torta cozida no vapor
1 pepino japones, sem sementes, cortado ao meio fatiado fino
1 cebola charlota ( doce) fatiada fina

modo de fazer:
Em uma tigela grande, bata o vinagre, o molho de soja, o mel e o óleo de gergilim.
Acrescente a ervilha, o pepino e a cebola, misture e sirva.

Bjos

Chelly.

2 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pelo seu progresso e determinação!
    Vamos lutar juntas que logo vamos conseguir alcançar nosso objetivo e chegar no natal com um quilinhos a menos, hehe!!!
    Boa semaninha light!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha! Parabéns pela pesagem e pela determinação! Beijinhos, linda!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.