terça-feira, 30 de outubro de 2012

Selinhos

Olá meninas e ai como estão?
Bem hoje eu vim aqui pra falar com vocês que ganhei os meus primeiros selinhos da amiga Duducha , do blog http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com.br/ e tenho que responder a algumas perguntinhas, depois tenho que indicar mais 15 amigas para ganhar o selinho.
o primeiro selinho foi esse:
1. Qual a sua paixão?
minha familia

2. Se você ganhasse uma viagem hoje para onde gostaria de ir?
Para Disney, levar minha filha

3. Quem levaria para uma ilha deserta?
Marido, para termos a 2ª lua de mel. rsrsrsrs






o segundo é esse:

E preciso nomear 7 coisas que gosto, que são:
minha familia
Deus
Fazer compras
Conversar ( com amigos)
Estar no blog (com minhas amigas virtuais)
dançar
e meu vicio internet
 
Agora indicarei 15 miguxas do blog para ganhar o selinho e responder as questões acima.
A regra é a seguinte, tem que nomear 15 amigas do seu blog, depois avisa-las que você as nomeou adicionar um post ao blog e agradecer ao blog que você foi indicada.
 
Fernanda Gomes - Blog silêncio avassalador
Aninha Cristine - Blog emagrecendo pra sempre
Tati Ana -  Blog Pense Fit
Michelle Melo - Blog meu emagrecimento
Clarissa Braga - Blog Projeto Clarissa Braga
Yarinha Fernandes - E agora esse é o novo desafio
Jenni Gama - Blog Jenni Gama
Quel - Sra Redonda
 
Bem ontem me comportei muito bem, mas o sanduiche que eu trouxe para a janta estava azedo, ( devido a muito calor aqui no RJ) Só Jesus. Ai comi uma pipoca.
Cardápio de ontem:
café da manhã:
batata doce
café
 
Lanche
melancia
 
Almoço:
arroz com brocolis
peixe
 
lanche
2 ameixas e um pessego
 
jantar
pipoca.
 
Bem é isso . Beijo e fiquem com Deus.
 
Chelly.

8 comentários:

  1. entao eu nao entendi como se calcula os 0 pontos... pode se comer avontade? como é?


    brigadao!

    ResponderExcluir
  2. CHELLY...MINHA AMIGA LINDA...CARDÁPIO MAIS QUE PERFEITINHO...LINDO DE VIVER...PARABÉNS!!!AMOOOOOOOOOO ISSO!!! AMIGA E OBGADA PELO SELINHO...ESTOU AMANDO ME SENTIR TÃO QUERIDA!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSS E CONTINUE CAPRICHANDO!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Obrigada pelo selo!
    Só tenho que ver como é, não sei mecher muito no blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Chelly!
    obrigada pelos selinhos!
    é a primeira vez q ganho assim por indicação, q legal, adorei!

    sobre seu cardápio, menina muito pouquinho, como vc aguenta?
    vc não gosta muito de comer proteínas?
    eu acho importante, aumentar a quantidade de proteínas pq ela da mais saciedade, demora mais pra ser digerida, sem falar que ajuda na contrução de músculos né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eh, postou os selinhos... Fico feliz Chelly!

    Bom novembro!

    Um abraço de ursa!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii, obrigada pela indicação!!! Tô levando!!! Ah, aqui tb as coisas deram pra azedar com mais facilidade... Bom te conhecer mais!!! Bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.