quinta-feira, 18 de outubro de 2012

To gostando disso...

Olá meninas lindas e magras.
Fui ontem novamente pra academia, to começando a gostar disso. Mas só fiz 30 min de esteira e 20 de bike, afinal tenho que voltar ao trabalho tomar um banho e voltar a rotina, alguém tem que trabalhar, né. KKK. Bem alimentação perfeitinha.
Semana que vem vou começar a postar novamente o meu cardápio.
Espero ter resultados otimistas no sábado.
Bem meninas beijokas

Vou partir, tenho que trabalhar. Que vida é essa, hein??????


Bjossssssssssssssssssss.

Chelly

4 comentários:

  1. MINHA CHELLY...COMO É BOM QUANDO NOSSA ROTINA NOS DEIXA FELIZES E SATISFEITAS!!!ESTOU ANIMADA POR TE VER ASSIM TÃO FOCADA!!BJUSSSS PRA VC MINHA AMIGA E FIRMEZA SEMPRE *_*
    TR ADOROOOOOOOOOOOOOO DE MONTÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde linda! Estou tão feliz por sua determinação! Tenha um restinho de semana abençoado! Beijinhos, florzinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa vida corrida não é fácil mesmo
    Mas parabéns pela garra...
    Academia é muito bom! Hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.