quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sobrevivi

Olá meninas, e ai como está essa semaninha de vocês?
Meninas, graças a Deus eu to bem, passou as turbulencias desses dias.
Hoje só estava com uma dor de cabeça e nada mais. E ainda vou falar pra vocêsm acho que essa semana a balança sorrirá pra mim. To me sentindo bem mais leve e o inchaço foi embora junto com a Sr. M.
Sábado vou mudar o visual, se eu tiver coragem, né? Pois to querendo cortar meu cabelo na altura do pescoço, nossa. Pq é tão dificil essa história de cabelo com as mulheres, né?
kkkkk
Pois é minha RA ta linda, sem carbo a noite, e bastante água.
Ah!!!! Já ia me esquecendo. Meninas outro desafio bateu em minha porta e eu abri.
Desafio de carnaval.
O desafio consiste em eliminar 10 kg até o carna. uhuhuhuhuhu!!!! Vamos lá, blog da amiga Andreia B. http://seraqueeuemagreco.blogspot.com.br/ .

Bem então é isso.

Beijos

Chelly.

3 comentários:

  1. Oi Chelly, tudo bem?
    Espero que esteja melhor.
    Como você resolvi mudar o meu visual, e cortei o cabelo curtinho vai lá e olhe o resultado.

    afimdeserfina.blogspot.com

    Depois me diga se te encorajei tá? ;)Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Chelly,
    Muito obrigado pela visita e incentivo! Muito bom poder contar com vc!
    Que bom que vc esta melhor. Eu cortei o cabelo esse mes e foi bom, mas ninguem percebeu! :(
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, quero dar presente pra todas que alcançarem o objetivo! A gente tem que se desafiar todo dia pra se manter na linha! Que bom que vc tá se sentindo melhor. Hj é meu terceiro e ultimo dia da visita mensal... to feliz que essas dores no corpo vão acabar! :)

    Obrigada pela visita sempre! E estou de olho ein!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.