domingo, 30 de dezembro de 2012

Balanço 2012

Olá pessoas....
Hoje vim fazer o balanço de 2012.
Comecei minha RA em jul/2012, tomei essa decisão por uma amiga/cumadre que conseguiu emagrecer 53 kg, e ela me deu a maior força, um dia ela chegou na minha casa e me falou que se ela tinha conseguido porque eu não conseguiria.
Fui pro VP, e depois de 6 meses, eliminei 14.1 kg.
Super feliz, nossa gente. No inicio era muito complicado, na primeira vez que me pesei e que engordei gramas, pensei em desistir, mas minhas amigas do blog me jogaram pra cima novamente e não deixei a peteca cair.
Hoje venho aqui agradecer a todos que estiveram ao meu lado esse ano, nessa luta. Agradecer a Fabíola, que me abriu os olhos, agradecer a cada um de vocês que estiveram comigo e espero que continuem nesse ano de 2013, pois sem vocês amigos blogueiros, não conseguiria chegar até aqui. E isso é só o inicio, 2013 será mais que vitórioso. Não que 2012, não tenha sido, pra mim foi sim, pois consegui uma coisa que jamais pensei em conseguir, que foi eliminar essa quantidade de gordura.
Venho aqui também, desejar um ano repleto de vitórias, e que Deus abençoe a cada um e as suas familias...
AMO VOCÊS D+++++++, espero poder contar com essa amizade em 2013.....



FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Feliz Ano novo querida!
    Muita Saúde e Garra pra nós enfrentarmos e fazermos todo o necessário pra sobreviver mais um ano!

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo!

    Estou seguindo! Beijão!

    Este ano eh nosso!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Desejo a você um 2013 repleto de realizações, de saúde e de paz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. CHELLY...MINHA AMIGA LINDA...QUE 2013 SEJA O NOSSO ANO, DA VIRADA, DAS CONQUISTAS E DE MUITAS ALEGRIAS. AMEI TER TE CONHECIDO EM 2012 E ESTARMOS JUNTAS NESSA JORNADA!!BJUSSSSS E QUE VENHA O ANO NOVO E MUITOS QUILOS A MENOS. BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Oi Chelly...já estou te seguindo e adicionei vc na listinha de blogs que leio e recomendo viu? super beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga 14 kg é uma vitória e grande,parabéns 2013 sera muito mais estarei aqui contigo.bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.