quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Metas para 2013

Olá meninas lindas do meu coração... Como vocês estão?

kkkkk rimou....

Eu to bem, na Graça de Deus pai, to de volta a minha rotina de 0 carbo a noite e preciso muito, afinal tenho que vestir meu vestido que marido me deu no Natal, no Ano Novo.
E por falar em marido; Hoje é aniversário dele.
PARABÉNS MOZÃO!!!!!!!!!
E minha filha quis cantar parabéns pro papai.
Comprei um bolo na padaria e ela disse que teria que ser de chocolate, blz....
E tive que comer um pedaço, mas tranquilo.... Sobrevivi.
Meninas, não sei a onde vcs moram, mas o Rio de Janeiro está parecendo um caldeirão, ontem 43,5 ° C
Imaginem, eu na minha sala ( trabalho) com 2 ar condicionados e não estava dando vazão.
Quando cheguei em casa tive que correr pra debaixo do chuveiro.
Meninas, eu trabalho de calça jeans, tenis e meia, vcs imaginam como o meu estava cozido quando tirei a meia, ainda bem que não tenho chulé kkkkkkk.
Mas..... Vamos a algumas metas que tenho para 2013, espero poder cmpri-las.

  1. VOLTAR PARA ACADEMIA EM JANEIRO
  2. CONSEGUIR OUTRO EMPREGO
  3. MONTAR MINHA LOJINHA
  4. TOMAR CORAGEM DE ENTRAR NA AUTO ESCOLA
  5. IR A PENEDO OU PARATI NAS MINHAS FÉRIAS ( MAIO)
  6. VESTIR 46 OU 44
  7. ATINGIR MINHA META FINAL E ME TORNAR VITALICIA NO VP.
Acho que é só isso, pelo menos que eu me lembre, mas se eu conseguir cumprir essas já fico muito feliz...

Um beijo meninas e se cuidem!!!!

Chelly

5 comentários:

  1. Olá Michelle!
    Aqui estava assim no Natal, mas como esta chovendo desde ontem, ta bem friozinho, dá até para colocar um casaquinho leve. Muito bom!
    Em relação a suas metas, também estou criando as minhas, mas ainda não terminei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Chelly! Você consegue todos esses objetivos! Você vai verrr!
    Estou muito feliz por você estar se controlando bem... é tão difícil!
    E que calor é esse, meu deus... aqui em Goiânia tá quente demais, e o pior o nosso clima é seco... então é todo mundo com sinusite, sem respirar, gripado nesse calor dos infernos... mas... Eu amo a minha cidade e não saio daqui por nada! kkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog! Eu tbm tenho um blog falando do meu emagrecimento estou seguindo o seu :) Obrigado

    http://sempadroess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Michelle, passando conhecer tei blog..sou mais uma na luta do emagrecimento..beijos e um 2013 super magrinho pra vc..
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.