quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O Ano começa agora!!!!!!!

E ai pessoas lindas do meu coração. Como vcs estão?
Ai, eu to bem. Carnaval, engordei, Jacada da folia, agora é hora de voltar a realidade, pois o ano começou e temos que correr atras do preju. E é claro que não sou eu que vou ficar aqui dando mole pra jacaré vir me comer, né????? kkkkkk
Então vamos voltar o foco, e é pra já!!!!!!!!!
E vcs como foram de carnaval?
Eu trabalhei, folguei domingo e terça e ontem, depois de trabalhar muuuuuuuuuuuuuuiiiiito em dezembro e janeiro, fui a praia.
Nossa gente, quanto tempo eu não sabia o que era isso, muiito bom demais da conta....
Agora o resultado, toda me ardendo. Só papai do céu mesmo.
Ah! Já ia me esquecendo. Vou seguir minha RA sem ir ao VP, resolvi e vou ver se eu consigo seguir em frente sozinha. As vezes eu acho que preciso de algo parecido com isso para que eu tenha responsabilidade de seguir em frente, mas como tenho vocês e vejo que vocês conseguem sem ter que ir a reuniões do tipo, então acho que consigo também. E vamos em frente, que atras vem gente.

Beijos....
E FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Chellynha minha flor, bora fazer bonito e mandar esse excesso do feriado pro espaço!!!
    E tente sozinha sim amiga, mas siga algum método pelo menos para a contagem das calorias, você consegue com certeza!!!
    E ir a praia é tuuuuuuudo de bom!! Pena que eu moro um pouco longe, se não era praia todo fim de semana!! rsrsrsrs...
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.