quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Olá Amigos..... Tarefa da semana desafio

Ola´.
Como estão?
Eu to bem. Mas essa semana é a semana do meu niver.
E vou falar pra vocês, é a semana que parece que tudo cai na minha cabeça. Nossa parece que tudo dá errado, é assim todo ano. Só Jesus, fico mal. To desde segunda mal.
Mas vamos lá, porque o desafio da semana do DESAFIO PÁSCOA SEM CULPA, do blog da Andreia é ter que ELOGIAR-SE.
Essa semana é meio dificil, mas vou tentar, com todas as minhas forças.
Minha RA ta bonitinha, mas não tenho anotado, por isso não vou poder postar para vcs, mas garanto estar me controlando.
Obrigada pelas dicas que vocês me deram no post anterior.
A Mih, me indicou o fit. Minha cumadre já tinha me falado sobre ele. Vou tentar.
E euzinha aqui, estou mutio feliz, por ontem não ter tomado refrigerante. uhuhuhuhuhuhuhuhu. Ponto pra mim.
Força de vontade. Vou continuar tentando.
Vamos ajudar a uma nova amiga, http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/ , é a Patricia, ela tem obesidade morbida e tá montando um blog pra ajudá-la. Vamos ajudar a mais uma amiga a acabar com esse problema?
Um beijo. Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Bom dia querida... estou voltando a blogsfera agora, perdi este desafio aí, mas gostei da idéia da gente se elogiar... acho que vale a pena nos incentivar, assim aumentamos nossa força nesta batalha... bejão pra ti e desejo que fiques bem realmente esta semana....

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muitos e muitos elogios, afinal você é uma guerreiraa!!! Não basta a gente te mimar, você tem que ser reconhecer no meio disso! E é isso que eu quero. Um ego láaaaaa em cima!

    ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.