terça-feira, 7 de maio de 2013

Começando na Acadimia..... kkk

Olá meninas, E ai???? Como estão?

Ontem fui fazer minha avaliação física, o personal foi ,muito legal.
Porque, por diversas vezes que fui fazer uma avaliação, era aquela coisa seca, que o cara nem olha na sua cara. Esse não ele conversou, me deu diversas dicas e me indicou a fazer Zumba, que eu já estava querendo fazer mesmo, mas ele me animou mais ainda, disse que é a aula mais animada que tem e que o professor é muito legal, coloca além dos ritimos latinos, coloca outros ritimos, e a aula é hoje.
Vamos que vamos queimar essas gorduras.
Tenho que aproveitar minhas férias, pois essas aulas boas só tem a noite na academia, então.
Saude é o que interessa o resto não tem pressa. eieh, eieh!!!!!

kkkkk

Bjks....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.