sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Tentando ser determinada

Oi meninas, e ai como estão?

Eu to firme e forte na luta. No face to em 4 desafios, para ver se me motiva mais um pouco, pois a balança continua me traindo.
To indo pra academia, essa semana fui seg, qua e sex, to dolorida, mas determinada.
Na sexta passada fiz minha avaliação fisica e o fisioterapeuta me proibiu de fazer jump, pois tenho que fortalecer meus joelhos, como ja contei pra vcs tenho artrose no joelho, mas vou superar isso.
to fazendo, zumba e local, foi o que ele me aconselhou. Na semana que vem começo a fazer esteira e bike, pois to sem tempo até pra respirar, mas vou assim mesmo.
Chego do trabalho 0:00 e ainda tenho que conversar com marido e filha ( que ficam me esperando) e acordo as 06:00 pra poder malhar, mas vamos que vamos.
Como não to conseguindo emagrecer, marquei nutricionista para segunda feira, preciso fazer uns exames, pra ver as taxas como estão. Depois conto tudinho a vcs.
Minhas medidas continuam diminuindo to até começando a ver uma alcinha da saboneteira do pescoço. kkkkkkkkk. Brincadeirinha.
Então é isso meninas, como sabem to no trabalho e só de vez enquando posso passar por aqui.

Beijos e excelente final de semana pra vcs, bem light hein!!!!!!

Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. é isso ai querida...
    muita força e garra que vamos vencer...
    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.